Obama e Eminem juntos num comício de Kamala Harris. Ex-presidente citou "Lose Yourself"
Apoiante assumido dos democratas, Eminem viu Barack Obama citar parte do tema "Lose yourself" no comício de Kamala Harris em Detroit, nos EUA.
Corpo do artigo
As eleições presidenciais dos EUA aproximam-se e Barack Obama marcou presença, esta terça-feira, no comício de Kamala Harris em Detroit. Apresentado por Eminem, o antigo presidente democrata aproveitou o momento para fazer referência a um dos temas do rapper.
"Já fiz muitos comícios, por isso não costumo ficar nervoso. Mas estava a sentir-me de alguma forma a seguir ao Eminem", começou por dizer. "Percebi que tenho as palmas das mãos suadas, os joelhos fracos, os braços pesados, já tenho vómito na camisola, o esparguete da mãe", revelou, citando alguns versos da música "Lose yourself".
O momento foi aplaudido pela plateia, levando Obama a continuar: "Estou nervoso, mas à primeira vista pareço calmo e pronto para lançar bombas, mas esqueço-me sempre".
Momentos antes de introduzir Obama à multidão, o músico, que também apoiou a candidatura de Joe Biden, destacou a importância da "cidade de Detroit e todo o estado do Michigan (...) nestas eleições". "As atenções estão viradas para nós mais do que nunca, e penso que é importante usar a nossa voz, por isso encorajo toda a gente a sair e a votar, por favor", apelou.
"Também acho que as pessoas não devem ter medo de expressar suas opiniões e acredito que ninguém quer uma América onde as pessoas se preocupam com as represálias que receberão se derem a conhecer a sua opinião", acrescentou, frisando que, no próximo dia 5 de novembro, irá votar em Kamala Harris, candidata que "apoia um futuro para este país, onde essas liberdades e muitas outras serão protegidas e mantidas".