
reuters / nacho doce
Palmeiras e São Paulo empataram a uma bola, na noite de domingo, na Arena Barueri, em jogo a contar para a 9ª jornada do Campeonato Brasileiro.
Corpo do artigo
O ex-dragão Luís Fabiano adiantou o Tricolor aos 12 minutos, na sequência de um livre batido por Jadson: aproveitou a falha do defesa Maurício Ramos e, sozinho, desviou de pé direito, sem chance para o guarda-redes Bruno.
No início da segunda parte, o defesa alviverde Henrique foi expulso após falta violenta em Douglas. Minutos depois, Valdivia sofreu penálti. O chileno cobrou no canto direito de Dênis, que espalmou.
A vitória parecia garantida para o São Paulo, até que aos 81 minutos, o avançado Mazinho apontou o golo de empate do "Verdão".
Com este resultado, o São Paulo chegou aos 16 pontos e ocupa quinta colocação. Na próxima jornada, o Tricolor jogará diante do Vasco da Gama, no Morumbi. Já o Palmeiras de Luiz Felipe Scolari permanece na zona de despromoção com apenas seis pontos. O próximo compromisso do alviverde será contra o Coritiba, no Paraná.
