Enquanto esperava pelo autocarro, Leonard foi "engolido" pelo passeio. Caiu num buraco de mais de quatro metros e ficou sem se conseguir mexer, rodeado de ratos.
Corpo do artigo
Leonard Shoulders, de 33 anos, estava à espera do autocarro, no Bronx, em Nova Iorque, quando o passeio cedeu, fazendo-o cair num buraco repleto de ratos. Apesar dos ferimentos, o homem optou por não gritar por ajuda, com receio de que os roedores lhe entrassem na boca.
O acidente ocorreu no passado sábado e, na sequência da queda, de mais de quatro metros, Shoulders partiu um braço e uma perna, ficando ainda ferido no rosto.
Em declarações à CBS, Greg White, irmão de Leonard, descreveu o "pesadelo" vivido. "Não conseguia mexer-se e os ratos subiam para cima dele", sublinhou, justificando assim o facto de Shoulders não ter sequer gritado por ajuda: estava com medo de que os animais "lhe fossem para dentro da boca".
1320936500192825346
Os bombeiros foram chamados ao local e precisaram de meia hora para resgatar Leonard Shoulders, que está, agora, a recuperar das lesões no hospital.
Citada pela BBC, a mãe da vítima sublinhou que o filho ainda está visivelmente abalado com o acidente. Após ter sido "engolido" pelo passeio, "os destroços foram caindo em cima da cabeça dele".