Um empresário de uma imobiliária de sucesso em Baltimore, nos Estados Unidos da América, decidiu premiar os seus trabalhadores. St. John Properties vai pagar cerca de nove milhões de euros a 198 funcionários. Em média, cada empregado receberá 45 mil euros esta época de Natal.
Corpo do artigo
O fundador Edward St. John decidiu dar uma prenda de Natal antecipada aos funcionários. O resultado deste prémio surge da abertura de mais serviços da imobiliária em pelo menos oito estados norte-americanos, entre os quais, escritórios, lojas e armazéns.
O valor a distribuir pelos funcionários é de cerca de nove milhões de euros, que será repartido consoante os anos de carreira dos trabalhadores. Em média, a maioria receberá cerca de 45 mil euros. Haverá funcionários a levar quantias mais elevadas para casa como 225 mil euros.
N-JO7SZt3pE
O anúncio deste bónus foi feito durante o jantar de Natal da empresa. Pelas imagens divulgadas em vídeo, muitos trabalhadores não contiveram a emoção e o espanto após saberem que a sua ceia de Natal poderia ser assim mais recheada.
"O que aconteceu hoje à noite foi mágico. Vai mudar a nossa vida", disse uma das funcionárias. "Estou agradecido a cada um dos nossos funcionários, pelo seu trabalho árduo e dedicação. Eu não poderia arranjar melhor forma de agradecer", concluiu Edward St. John.