
Paulo Roberto Falcão foi apresentado oficialmente como novo treinador do Bahia na tarde desta quarta-feira. O ex-comentador estava sem clube desde Julho, quando foi demitido do Internacional de Porto Alegre.
Corpo do artigo
Falcão disse que aceitou o convite do Bahia pela "grandeza do clube". O antigo internacional brasileiro contou ainda que a conversa "otimista e objectiva" que teve com a direcção do "Tricolor" foi decisiva na sua escolha.
"É treinador vencedor por onde passou e eu acho que encarna muito bem o momento que estamos vivendo. Um treinador altamente profissional, actualizado e antenado com o momento do futebol brasileiro. Sempre foi vencedor e nunca teve medo de desafios, como é esse desafio agora de comandar o Bahia", disse o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho.
O treinador regressa esta quinta-feira ao Rio Grande do Sul e só assume a equipa na sexta-feira. A estreia de Falcão no comando do "Tricolor" será contra o rival Vitória.
"Tenho algumas coisas para resolver e só eu que posso fazer. Foi uma condição que conversamos, mas na sexta aí sim pegamos a valer o Bahia", disse o treinador.
