Um pedido de casamento que tinha tudo para ser um momento romântico na vida de um casal norte-americano, num hotel subaquático da Tanzânia, terminou em tragédia, com o noivo a morrer afogado depois de mostrar o anel de noivado.
Corpo do artigo
No Facebook, a noiva, Kenesha Antoine, divulgou o vídeo do pedido de casamento, onde se vê Steven Webber a surgir na janela subaquática do resort onde se encontravam instalados, com uma folha de papel. No texto escrito à mão, uma declaração de amor e um pedido de casamento, selado com um anel que estava guardado no bolso dos calções. "Não consigo suster a respiração o suficiente para dizer tudo o que amo em ti", podia ler-se, numa mensagem tristemente irónica.
https://www.facebook.com/KeneshaAntoine/videos/10101915258809563/
"Ele nunca emergiu dessas profundezas", escreveu Kenesha no Facebook, onde diz aceitar o pedido. "Nunca pudeste ouvir a minha resposta. Sim! Sim! Um milhão de vezes, sim, eu caso contigo", escreveu numa triste homenagem ao namorado, onde sublinha que aquele que seria o melhor dia das suas vidas se transformou no pior.
"Sim, fomos, meu amor perfeito, meu anjo, minha alma. Sim, nós éramos, e eu levarei a bênção do amor que compartilhamos comigo para sempre. Eu encontrar-te-ei e casar-me-ei contigo na próxima vida, e na próxima, e na próxima, e na próxima, e na próxima, e na próxima... Amo-te muito, e sempre amarei", escreve Kenesha no seu Facebook.
O Manta Resort confirmou em comunicado que um cliente morreu enquanto fazia mergulho livre no exterior de um quarto subaquático. A polícia de Zanzibar está a investigar o caso.