Durante uma festa de revelação do sexo de um bebé, no México, a "avioneta" (avião ligeiro) responsável por dar o anúncio aos pais e convidados caiu e matou o piloto em frente a todos os presentes.
Corpo do artigo
Um casal estava a celebrar a gravidez com a família e os amigos em Sinaloa, no México, e contratou um avião ligeiro para sobrevoar o evento e libertar fumo cor-de-rosa ou azul, dependendo do sexo do bebé, sobre os convidados.
Quando a aeronave se aproximou dos futuros pais, libertou fumo cor-de-rosa para indicar que o bebé seria do sexo feminino.
O casal e os convidados, emocionados de alegria, não se apercebram que a asa da "avioneta" partiu e que o piloto se ia despenhar. O avião Piper PA-25-235 Pawnee foi projetado para cima, enquando rodava para um dos lados, quando uma das asas quebrou em pleno voo.
O avião continuou a voar fora de controlo, passando por cima de umas palmeiras e acabando por se despenhar. O piloto, Luis Angel N., de 32 anos, não sobreviveu à queda. Foi encontrado nos escombros, após o acidente, e levado de urgência para o hospital, onde morreu, de acordo com a "Aviation Safety Network".
Os vídeos do momento trágico tornaram-se virais nas redes sociais:
Esta não é a primeira vez que uma festa de revelação do sexo de um bebé se torna mortal. Nos últimos anos, as pessoas têm inventado formas mais criativas - e perigosas - de anunciar aos seus entes queridos se vão ter uma filha ou um filho.