
Português foi identificado pela polícia
Arquivo
Um português, de 39 anos, a viver no cantão central de Uri, na Suíça, foi identificado pela polícia daquele país depois de ter sido apanhado em flagrante, por um criador de animais, a fazer sexo com uma cabra.
Segundo um comunicado das autoridades, divulgado esta terça-feira, depois de ter sido surpreendido a encetar o ato sexual com o animal, o português envolveu-se numa rixa com o agricultor e colocou-se em fuga. No entanto, após algumas diligências pelas autoridades, o cidadão de nacionalidade portuguesa, de 39 anos, foi identificado.
Contactada pelo JN sobre o assunto, a polícia de Uri remeteu todos os esclarecimentos para a nota de imprensa conjunto com o Ministério Público. "Aquilo que pode ser partilhado com o público está neste momento neste comunicado", referiu o comandante-adjunto da polícia Gustav Planzer, sem adiantar mais pormenores. Não foi revelado se os atos com o animal decorreram num estábulo ou no pasto.
Segundo as autoridades, desde abril várias agressões sexuais a cabras têm sido relatadas à polícia em Schattdorf, no cantão de Uri. Os animais não terão sofrido ferimentos graves.
As investigações prosseguem.

