Uma neozelandesa de 61 anos foi presa depois de ter tentado recuperar a mala de mão numa esquadra da polícia. O problema é que a mala da senhora continha canabis.
Corpo do artigo
Segundo o jornal "Marlborough Express" reportou na quarta-feira, a mala de mão que a senhora de 61 anos tinha perdido, foi encontrada na estação de comboios de Picton, no norte da Ilha do Sul, Nova Zelândia, a meados do mês de Agosto.
Na mala estavam 20 gramas de canabis, um cachimbo e um telemóvel.
Depois da mala ter sido entregue à polícia da Ilha do Sul, o telefone que estava dentro começou a tocar. Quando a polícia atendeu, um indivíduo do sexo masculino questionou o paradeiro da mala de mão. A polícia informou o indivíduo de que a poderia levantar.
Patricia Wright, a proprietária da mala, foi presa quando voltou à estação para reclamar a mala. Imediatamente admitiu que a droga era dela.
A senhora de 61 anos foi condenada a 6 meses de supervisão e à obrigatoriedade de comparecer a sessões de ajuda à desintoxicação.
Ainda segundo o jornal "Marlborough Express", o juiz Peter Hobbs disse que Wright tinha um histórico de condenações relacionadas com drogas.