Enquanto nasce e não nasce, fazem-se as contas a quanto vai render a segunda criança do príncipe William e de Kate Middleton
Corpo do artigo
A ansiedade continua no Reino Unido e não é por causa das eleições gerais de 7 de maio. A nação está suspensa, isso sim, devido o nascimento do segundo filho - ou filha - do príncipe William e de Kate Middleton, aguardado a qualquer momento. Isto porque, afetos à parte, a diferença entre ser do sexo masculino ou feminino é super importante para a saúde da economia do país. Afinal, quanto vale este bebé?
Se for uma menina, como apostam os britânicos, os especialistas estimam que deverá gerar ao longo da sua vida rendimentos de cerca de 1,3 mil milhões de euros, muito mais do que os 344 milhões já gerados pelo primeiro filho de William e Kate, o pequeno príncipe George, nascido em julho de 2013.
O seu impacto deverá sentir-se logo nos primeiros dias, e apenas por ter vindo ao mundo, gerando na casa dos 112 milhões de euros, só em festejos vários, comida e bebidas, mais ou menos como aconteceu com o mano primogénito.