Uma rapariga de 12 anos foi acusada de matar um homem, com 80 anos, em Inglaterra. A vítima estava a passear com o cão num parque quando foi atacada.
Corpo do artigo
Bhim Kohli morreu no dia 2 de setembro, depois de ter sido levado para o hospital com um grave ferimento no pescoço, revelou a autópsia.
A morte do homem, de 80 anos, chocou a comunidade local.
A Polícia apurou que dois jovens, uma rapariga de 12 anos e um rapaz de 15, estariam envolvidos no caso, descrevendo-o como um homicídio.
A jovem, cuja identidade está protegida devido à idade, foi detida e compareceu ao Tribunal de Menores de Leicester, esta segunda-feira, para uma curta audiência, apenas para se identificar.
O jovem 15 anos, também acusado do assassinato de Kohli, deve comparecer no tribunal no final desta semana, e deve começar a ser julgado no início do próximo ano, aponta o jornal britânico "The Guardian".
Bhim Kohli é descrito pela família como uma “pessoa amorosa e atenciosa”, cuja vida “centrava-se na sua família”. Adorava cuidar da casa e gostava de passear com cão, Rocky, no parque “muitas vezes ao dia”.
Em julho, o homem terá apresentado uma queixa à Polícia sobre "comportamentos antossociais" no bairro onde vivia. As autoridades abrirem um inquérito interno para perceberem se há relação entre essa queixa e a morte de Kohli.