As pessoas que festejavam a passagem de ano no restaurante Sakana, em Manchester, Inglaterra, não entraram em 2017 com o pé direito. Grupos rivais iniciaram uma luta que envolveu cadeiras, mesas, garrafas e comida.
Corpo do artigo
Dezenas de pessoas começaram a lutar no estabelecimento, durante as festividades da passagem de ano. A luta começou no local por voltas duas horas e terá sido provocada por uma discussão na altura em que a área do restaurante foi encerrada e as pessoas foram convidadas a seguirem para o bar, avança a imprensa britânica.
"A luta começou no Sakana depois da meia-noite, lá para as duas hora. Algumas pessoas magoaram-se por causa das garrafas, cadeiras e mesas que estavam a ser atiradas. Estão todos a dizer que foi horrível, como num filme", contou uma testemunha, acrescentando que "o confronto continuou no exterior do restaurante".
As imagens, entretanto partilhadas na Internet, mostra algumas pessoas a envolverem-se na rixa e outras a gritarem e fugirem do local.
7F8byZxVRL8
Um porta-voz do restaurante emitiu um comunicado em que, em nome de toda a equipa do restaurante, pedia desculpa a todas as pessoas que foram apanhadas pela "infeliz ocorrência", durante a festa da passagem de ano.
"Estamos a trabalhar com a polícia e encorajamos qualquer pessoa que seja portadora de alguma informação sobre o que aconteceu a divulgá-la às autoridades", escreveu.
O restaurante em causa, que abriu as portas em 2014, esteve a funcionar normalmente este domingo.