Uma jovem de Tucumán, na Argentina, divulgou na rede social Twitter uma sessão de fotos com o seu pastor-alemão que não correu como previsto: o animal mordeu a dona na cara.
Corpo do artigo
"Sessão de fotos com Kenai corre mal". Foi com este título que uma jovem argentina publicou na rede social Twitter uma série de fotografias com o seu cão, o pastor alemão Kenai.
A jovem posou sorridente ao lado de Kenai, à beira da piscina. Na segunda imagem faz uma expressão de surpresa. Mas na terceira foto, o cão morde a dona na cara. A imagem seguinte mostra os ferimentos no rosto da jovem, que levou dezenas de pontos no lado esquerdo e direito da face.
1217190639617695746
A publicação, feita na terça-feira, recebeu em dois dias mais de 60 mil partilhas e 300 mil "gostos", tornando-se viral. Muitos dos seguidores aproveitaram para partilhar experiências semelhantes com os seus animais de estimação.
1217231125740912640
A jovem de Tucumán já esclareceu na rede social que a família não vai abater Kenai pelo sucedido, considerando que foi um acidente e que o que lhe aconteceu lhe serviu de alerta para futuras sessões de fotografias com animais.