Os cadáveres de sete recém-nascidos foram descobertos no sábado dentro de caixas de cartão numa casa em Pleasant Grove, no estado do Utah.
Corpo do artigo
Uma mulher, de 39 anos, foi detida no domingo, por suspeita de ter matado seis dos bebés. Segundo o jornal "The Deseret News", um dos bebés terá nascido morto.
As autoridades foram alertadas, no sábado, pelo ex-marido de Megan Huntsman, que encontrou um dos cadáveres quando limpava a garagem da casa que pertence aos pais e onde o casal viveu até 2011, segundo a BBC.
Na posse de um mandado judicial, a Polícia realizou uma busca à casa, tendo encontrado mais seis corpos de recém-nascidos na garagem, todos em caixas de cartão.
Michael Roberts, porta-voz da Polícia de Pleasant Grove, citado pela CNN, revelou que foi também realizada uma busca na casa onde Megan Huntsman vivia atualmente, mas que nada de suspeito foi encontrado.
O ex-marido, Darren West, saiu recentemente da prisão, onde cumpriu uma pena relacionada com tráfico de estupefacientes.
Embora suspeitem que os bebés, que terão nascido entre 1996 e 2006, sejam dele, as autoridades não acreditam que Darren West tivesse conhecimento do que se passava.
Os cadáveres foram enviados para o gabinete médico-legal onde serão autopsiados e realizados testes de ADN para averiguar a paternidade.
Na casa onde foi feita a macabra descoberta vivem três filhas do casal, de 13, 28 e 20 anos, de acordo com o jornal "The Salt Lake Tribune".
Vizinhos sem suspeitas
Sharon Chipman, uma vizinha de longa data, contou ao mesmo jornal que notou que Megan ganhou e perdeu peso várias vezes durante os anos que ali viveu, mas nunca suspeitou de que pudesse estar grávida.
Ao "Daily Mail", uma outra vizinha, Kathie Hawker, mostrou-se também surpresa: "Ela foi sempre tão magra, para levar as gravidezes até ao fim...".
No domingo, a família de Darren West emitiu um comunicado a dizer que estava "em choque e confusa". "Estamos de luto pela trágica perda de vidas e estamos a tentar ser fortes e a ajudar-nos uns aos outros através deste terrível evento", escreveram no comunicado, citado pela Associated Press.