Um casal alemão foi detido por ter torturado e matado pelo menos duas mulheres na própria casa, na cidade alemã de Höxter. As vítimas seriam atraídas através de anúncios de jornais.
Corpo do artigo
Pelo menos duas mulheres terão sido mortas na "Casa dos Horrores", como é já descrito o local onde um casal terá torturado ao longo de meses as vítimas.
Os autores do crime utilizavam anúncios de relacionamentos nos jornais para seduzir e sequestrar as mulheres.
O casal, na casa dos 40 anos, foi detido na última semana depois de uma mulher ter dado entrado num hospital onde acabou por morrer, com sinais de tortura em todo o corpo.
A mulher detida acabou por confessar que essa não era a única vítima. Num outro caso, a vítima foi torturada, desmembrada pelo casal, guardada num frigorífico e queimada na lareira.
A polícia já admitiu que podem existir mais vítimas. Um dos responsáveis pela investigação, Ralf Östermann, admitiu aos jornais alemães: "Vamos ser obrigados a passar a pente fino cada centímetro da casa para procurar vestígios de outras mulheres. Não excluímos a hipótese de que outras mulheres possam ter sido mortas".