Um grupo de criminosos assaltou, esta madrugada, uma farmácia em Málaga e fugiu em contramão, chocando contra carro onde seguia polícia fora de serviço. Do acidente resultaram quatro mortos.
Corpo do artigo
Três assaltantes e um polícia que já tinha terminado o turno morreram, na madrugada desta quinta-feira, durante a fuga do grupo criminoso após um assalto a uma farmácia, em Málaga, Espanha. O acidente ocorreu na AP-7, perto de Torremolinos, por volta das 5.30 horas.
Segundo avança a Europa Press, depois do roubo, os três suspeitos fugiram do local, em contramão, acabando por chocar de frente com o automóvel de um polícia que regressava a casa.
Os três assaltantes morreram no local. O carro onde seguia o agente policial incendiou-se e, apesar de o condutor ter sido retirado com vida, acabou por não resistir aos ferimentos.
Numa mensagem publicada no X, a Polícia Nacional lamentou a morte do "companheiro Antonio", enquanto "voltava para casa após cumprir o serviço". "Criminosos em fuga colidiram com o seu carro após um assalto", escreveu.