Três membros de uma banda de música gospel norte-americana morreram, na sexta-feira, num acidente de avião.
Corpo do artigo
O casal Jason e Kelly Nelon Clark e a filha Amber morreram quando o avião onde seguiam a caminho de um concerto se despenhou no estado de Wyoming. O quarto membro do grupo, Autumn, que não estava a bordo, confirmou a morte dos pais e da irmã no Instagram.
"Obrigada pelas orações que já foram estendidas a mim, ao meu marido, e a Jamie, e ao nosso bebé que vai nascer em breve, assim como aos pais de Jason, Dan e Linda Clark. Agradecemos as suas orações contínuas, amor e apoio enquanto navegamos pelos próximos dias", escreveu Autumn.
Além dos três membros da banda, também morreram o marido de Amber, Nathan Kistler, a assistente da família, Melodi Hodges, o piloto Larry Haynie e a esposa Melissa Haynie, de acordo com a BBC.
A banda estava a caminho de Seattle para embarcar num navio de cruzeiro no qual iria atuar. O avião cerca das 13 horas locais (6 horas em Portugal continental) a norte da cidade de Gillette. A queda da aeronave, que terá tido um "problema no piloto automático", provocou um incêndio florestal.
Rex Nelon, pai de Kelly Nelon Clark, fundou o grupo na década de 1970. Foram indicados a três prémios Grammy e foram introduzidos no Hall da Fama da Gospel Music Association em 2016. Os maiores sucessos do grupo incluem "I Shall Not Be Moved", "Come Morning" e "We Shall Wear a Robe and Crown".