A brasileira Bethe Correia tentou intimidar a campeã absoluta de artes marciais Ronda Rousey, antes do combate deste sábado no Rio de Janeiro, e referiu-se ao suicídio do pai da lutadora norte-americana. Foi um erro.
Corpo do artigo
Em devastadores 34 segundos, Rousey desferiu uma sequência de socos e joelhadas que deixaram Correia no chão e obrigaram o juiz a dar o combate por terminado. "Espero que mais ninguém fale de família", atirou a campeã, no final.
A luta promovido pela Ultimate Fighting Championship (UFC), a maior empresa promotora de combates de artes marciais, voltou a mostrar a supremacia de Ronda Rousey, que acumula um currículo imbatível na categoria de peso galo. Em doze combates conseguiu 12 vitórias (quase todas no primeiro assalto) e, nos últimos três, só precisou de um total de 64 segundos para derrotar as oponentes.
Com 28 anos de idade, Rousey quer conquistar Hollywood e já participou em filmes como Mercenários 3, com Sylvester Stallone e Mel Gibson, ou Velocidade Furiosa 7, com Vin Diesel, Paul Walker (que morreu enquanto rodava o filme), Jason Statham e Michelle Rodriguez.