Vereador brasileiro mata os dois filhos a tiro e suicida-se por suspeitas de traição

Thales Machado era vereador da Câmara de Itumbiara
Foto: Direitos reservados
Thales Machado, vereador da Câmara de Itumbiara, matou os dois filhos a tiro e, de seguida, cometeu suicídio. Imprensa brasileira avança que crime pode ter contornos passionais.
O vereador de Itumbiara, no estado de Minas Gerais, Thales Machado, de 40 anos, matou os dois filhos a tiro na madrugada desta quinta-feira, no condomínio onde moravam, e suicidou-se depois, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar.
O filho mais velho, Miguel Machado, de 12 anos, foi levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho, mas morreu minutos após dar entrada na unidade. O irmão, Benício Machado, de oito anos, foi submetido a uma cirurgia e internado em estado grave nos cuidados intensivos do Hospital Estadual de Itumbiara, mas acabou por não resistir aos ferimentos e morreu durante a manhã.
A Polícia está a investigar o caso, sendo que, até ao momento, não há elementos que indiquem a participação de terceiros.
Horas antes do crime, Thales Machado recorreu às redes sociais para partilhar um vídeo onde se declarava aos filhos. Segundo a imprensa brasileira, o crime pode estar relacionado com suspeitos de traição por parte da mulher, filha do autarca de Itumbiara.
Ao saber da notícia da morte dos netos, Dione Araújo sofreu um ataque cardíaco, tendo sido encaminhado para o hospital local, onde se encontra internado em estado grave.

