Um cidadão romeno de 25 anos foi detido por apalpar uma jornalista espanhola que estava em direto a fazer reportagem sobre um assalto em Madrid.
Corpo do artigo
Até pode passar despercebido aos olhares dos mais desatentos, mas o pivô Nacho Abad apercebeu-se o momento em que um homem se aproximou da colega Isabel Balado e lhe apalpou o rabo. Ao assistir ao abuso, o jornalista interpelou a repórter, que confirmou o sucedido.
Depois disto, Isabel confrontou o homem: "Por muito que queiras saber de que canal somos, não tens que me tocar no rabo", atirou.
O cidadão romeno negou ter tocado na mulher. Ao afastar-se das câmaras, ainda tentou acariciar os cabelos da jornalista, que lhe pediu para que a deixasse continuar a trabalhar.
Foi a produção do programa a contactar a Polícia Nacional Espanhola a partir dos estúdios da Mediaset, tendo os agentes chegado ao local ao fim de poucos minutos. O homem foi detido e pode ser acusado de agressão sexual.
O caso está a provocar alvoroço nas redes sociais, numa altura em que a sociedade espanhola ainda está a lidar com escândalo do beijo de Rubiales à jogadora de futebol Jenni Hermoso.