A namorada de "Nem", o maior traficante de droga do Rio de Janeiro, detido na passada semana, ostenta uma vida de luxo na Internet. A "xerifa da Rocinha", como é conhecida, não é procurada pela polícia, mas fugiu da favela carioca com outros traficantes.
Corpo do artigo
Tem 27 anos e chama-se Danúbia de Souza Rangel, mas gosta de ser conhecida como "Dona do bairro" ou como a "primeira-dama" do traficante António Francisco Bonfim, "Nem", capturado pela Polícia Militar na passada quinta-feira. Danúbia Rangel é mãe de um dos sete filhos do traficante.
Segundo as autoridades brasileiras, citadas pelo site "Último Segundo", a "xerifa da Rocinha" colocava fotografias suas em redes sociais ostentando jóias, roupas caras e passeios de helicóptero, como uma forma de promover a sua imagem de mulher de um narcotraficante. Dessa forma, Danúbia Rangel tornou-se numa fonte de admiração para muitas jovens que aspiram a uma vida de luxo sustentada pelo tráfico de droga.
Depois da detenção de "Nem", Danúbia fugiu da Rocinha com outro membros do gangue. Apesar de não ser procurada, a polícia brasileira tem vigiado todos os seus passos.