O youtuber brasileiro Guillermo Hundadze foi baleado, na última segunda-feira, em São Paulo, durante uma discussão de trânsito com um militar. Os disparos terão ocorrido quando o também ex-ator saiu do carro com uma arma, num confronto acerca de uma ultrapassagem.
Corpo do artigo
Guillermo Hundadze, de 25 anos, conhecido no Brasil pelos vídeos polémicos em que surge a circular a alta velocidade e a discutir com outros condutores, foi atingido com dois tiros, na Ponte das Bandeiras, centro de São Paulo, quando saiu do carro com uma arma para interpelar um elemento da Polícia Militar que o tinha ultrapassado numa mota, avança a rede "Globo".
O jovem foi socorrido no local e encaminhado para o hospital, onde se encontra internado. "Até ao momento, passou por uma cirurgia e encontra-se atualmente em estado grave na unidade de Cuidados Intensivos", transmitiu a família de Guillermo, em comunicado, pedindo "respeito e empatia com a família" e com o próprio. "O Gui é um bom amigo, filho, neto e namorado. Quem o conhece, sabe que ele é muito mais do que o conteúdo dos vídeos postados, é jovem e tem muito para viver e aprender", acrescenta a nota.
As autoridades apreenderam armas, munições e um frasco de gás pimenta que estavam no carro do jovem, conhecido também pela participação na novela "Eterna magia", "Globo", quando era criança.
Em 2021, o youtuber, seguido por mais de 700 mil seguidores no seu canal de YouTube, publicou um vídeo em que realizava um "teste drive" a conduzir a 250 km/h, de acordo com o portal brasileiro UOL.
