O Jogo ao Vivo

Nigéria

Boda acaba em tragédia: noivo e convidados encontrados mortos

Boda acaba em tragédia: noivo e convidados encontrados mortos

Um casamento acabou em tragédia esta terça-feira quando o noivo e cinco convidados foram encontrados mortos em casa, na Nigéria. A noiva e outras sete pessoas estão internadas no hospital.

Obinna Dieke, 33, e a sua esposa, Nebechi, casaram na Nigéria, perto da cidade de Enugu. A festa contou com a presença de amigos e familiares.

Na manhã seguinte ao matrimónio, os vizinhos arrombaram a porta de casa da família e encontraram 14 convidados, incluindo os noivos, inconscientes. Os corpos tinham uma secreção espumosa ao redor das bocas, disse a polícia local.

PUB

Apesar de terem sido levados para o hospital, Obinna e outros cinco convidados não resistiram. A noiva e os restantes convidados foram hospitalizados.

Ainda não foi apurada a causa das mortes, mas moradores sugeriram que possa tratar-se de uma intoxicação alimentar ou por monóxido de carbono, devido a um gerador de energia que o casal levou para dentro de casa.

Geradores portáteis geram gás tóxico e letal, nunca devendo ser postos dentro de casa.

O porta-voz da polícia Daniel Ndukwe disse ao jornal nigeriano "Premium Times" que quando nenhum dos convidados do casamento saiu da casa no dia seguinte, os vizinhos dirigiram-se até à casa para arrombar a porta da frente.

Os noivos, juntamente com os convidados, tinham voltado para a casa pouco depois do casamento para dar continuidade à festa.

A polícia adiantou que serão realizadas autópsias para determinar a causa do óbito, afirmando ainda que será aberta uma investigação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG