EUA

Criança de quatro anos morre após ser forçada a beber garrafa de uísque

Criança de quatro anos morre após ser forçada a beber garrafa de uísque

Uma criança de quatro anos morreu em Baton Rouge, no estado norte-americano do Louisiana, depois de a avó a ter obrigado a beber uma garrafa de uísque.

Roxanne Record, de 53 anos, forçou a neta a beber uma garrafa inteira de uísque, na passada quinta-feira (21). A mãe da criança, Kadjah Record, de 28 anos, presenciou o crime. Ambas foram detidas e levadas para a prisão de East Baton Rouge Parish, acusadas de homicídio.

China Record, de quatro anos, morreu devido a intoxicação alcoólica aguda.

PUB

Segundo o relatório das autoridades, a menina tinha uma percentagem de álcool no sangue de 0,68%, uma "dose letal". Os paramédicos prestaram socorro e tentaram reanimar a menina, mas esta acabou por falecer no local.

De acordo com a Universidade de Notre Dame, um nível de alcoolemia de 0,25% pode provocar uma intoxicação alcoólica e um valor superior a 0,4% pode deixar o consumidor em coma ou até provocar a morte.

Ebony, filha de Roxanne e irmã de Kadjah, assume também responsabilidade pelo sucedido. "Eu também deveria assumir a culpa. Eu sei que tipo de pessoa é a minha mãe. Sei o que a minha mãe sentia sobre a China", afirmou à imprensa local, revelando que a sua mãe abusou física, emocional e verbalmente dos filhos quando eram crianças e fez o mesmo aos netos, mas a família nunca a denunciou à polícia por medo.

Ebony acredita que se tivesse falado mais cedo, a pequena China ainda estaria viva.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG