O Jogo ao Vivo

07.02.2021

Fotogaleria

Imagens da casa mais estreita de Londres. Está à venda!

Imagens da casa mais estreita de Londres. Está à venda!

"A casa mais fina de Londres" tem cinco pisos e está à venda por um milhão e cem mil euros.

Situa-se em Shepherds Bush, tem a fachada pintada de azul e está "encaixada" entre um consultório médico e um salão de cabeleireiro fechado. Tem cinco andares e na zona mais estreita mede apenas 1,6 metros de largura.

Este imóvel incomum, que originalmente foi uma chapelaria vitoriana, com armazém nos pisos inferiores e aposentos nos pisos superiores, foi construído no final do século XIX início do século XX.

Está atualmente à venda por um milhão e cem mil euros. O custo médio das casas na capital britânica ronda os 290 mil euros mas o agente imobiliário David Myers justifica o preço elevado: É "uma parte única da história de Londres", disse à agência AFP. "É um pouco da magia de Londres".

A cozinha, no piso térreo, é o local mais estreito da casa (1,6 metros de largura) mas dá acesso à sala de jantar que tem o dobro do tamanho. Atrás das janelas francesas há um jardim de cinco metros de largura.

O rés-do-chão tem um hall de entrada.

O primeiro andar tem um quarto e um escritório, além de um terraço com vistas deslumbrantes sobre os telhados e as chaminés do oeste de Londres.

Por umas escadas em espiral chega-se ao segundo andar, onde está a casa de banho.

O acesso ao quarto principal, no terceiro andar, é feito por uma portinhola que abre no chão para poupar espaço.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG