
Stephen Paddock
DR
Stephen Paddock, o homem identificado pela polícia como o autor do massacre de 59 pessoas, em Las Vegas, era filho de um criminoso que fez parte da lista dos 10 mais procurados do FBI.
Contabilista, a viver nos subúrbios de Las Vegas, Stephen Paddock, de 64 anos, fica para a história como o autor do maior massacre dos EUA.
Segundo a CNN, Stephen Paddock era filho de Benjamin Hoskins Paddock, um assaltante de bancos que fez parte da lista dos 10 mais procurados do FBI, entre 10 de junho de 1969 e 5 de maio de 1977.
Benjamin escapou da prisão em 1969 e andou em fuga até 1978, quando foi detido, no Oregon, conta a CNN.
Eric Paddock, o irmão do assassino de Las Vegas, lembra que o progenitor, que morreu há alguns anos, nunca estava com a mãe.
Segundo as autoridades, Stephen vivia em Mesquite, a cerca de 100 km de Las Vegas com uma mulher, identificada como Marilou Danley, uma ex-funcionária de casino.
Divorciado, Stephen Paddock era considerado um homem rico, que "jogava póquer em cruzeiros", contou o irmão, incrédulo com o ataque em Las Vegas.
8815421
"Ele não é uma pessoa ligada às armas, de todo. O facto de que ter aquele tipo de armas é ... Mas onde raio é que ele arranjou armas automáticas?", perguntou Eric.
