Tailândia

Rapazes resgatados "querem comer Phad Ka Pao", um prato típico tailandês

Rapazes resgatados "querem comer Phad Ka Pao", um prato típico tailandês

Os quatro rapazes resgatados no domingo, que se encontram em isolamento num hospital local, têm feito pedidos de comida, especificamente Phad Ka Pao.

Os rapazes já resgatados estarão em quarentena durante os próximos dias. Phad Ka Pao, um prato típico tailandês, que inclui carne picada, manjericão e pimenta, é a refeição que os rapazes mais têm pedido.

Os 12 jovens, entre os 11 e os 16 anos, e o treinador, de 25 anos, passaram nove dias praticamente sem comer dentro da caverna. Quando foram encontrados na segunda-feira por mergulhadores britânicos, o primeiro pedido dos jovens foi comida.

Numa carta conjunta dirigida aos pais, entregue no sábado, os rapazes disseram que "queriam muito comer vários tipos de comida".

Chanin Viboonrungruang, o mais novo, mencionou que queria comer frango frito quando fosse resgatado da caverna. O pai, Tanawat Viboonrungruang, explicou à CNN que a carta do rapaz se referia a uma promessa feita pela tia do jovem de o levar a um restaurante KFC (Kentucky Fried Chicken) local.

Imobusiness