O Jogo ao Vivo

Assalto

Jovem português em coma após violenta agressão em Inglaterra

Jovem português em coma após violenta agressão em Inglaterra

Um jovem madeirense de 20 anos foi brutalmente agredido em Eastbourne, no sul de Inglaterra, e está em coma.

A agressão aconteceu no domingo de manhã, cerca das 8.20 horas, em Priory Road, segundo o jornal local "Eastbourne Herald".

O jovem português, de 20 anos e natural da ilha da Madeira de acordo com o "Diário de Notícias da Madeira", está hospitalizado em coma induzido devido à gravidade dos ferimentos sofridos na cabeça e tronco mas, embora em estado crítico, está estável.

As autoridades britânicas estão a investigar a violenta agressão, que dizem ser "consistente com um assalto", e apelam à colaboração de eventuais testemunhas. "Gostaríamos de ouvir quem viu o que aconteceu, ou qualquer pessoa com alguma filmagem de câmara de vigilância ou de circuito fechado que possa ter capturado o incidente em Priory Road - e nos arredores. - naquela manhã, concentrando-se nas primeiras horas até as 8.20 horas", explicou o detetive Jason Hoadley, citado pelo "Eastbourne Herald".

"Qualquer informação pode ser vital para a nossa investigação. Acreditamos que este foi um assalto violento, mas isolado, a um jovem, cujo agressor ou agressores podem ser conhecidos por ele", acrescentou.

Recorde-se que, no passado mês de outubro, outro jovem português, de 25 anos e natural da ilha da Madeira, também foi brutalmente agredido em Eastbourne, quando ia às compras acompanhado da namorada.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG