Brasil

Michelle Bolsonaro testa positivo à covid-19

Michelle Bolsonaro testa positivo à covid-19

Dias depois de Jair Bolsonaro ter anunciado, no Twitter, estar curado da covid-19, a primeira-dama brasileira testou, esta quinta-feira, positivo à doença.

De acordo com a imprensa brasileira, que cita uma nota da Presidência, o estado de saúde de Michelle é bom e serão, agora, seguidos "todos os protocolos estabelecidos" para o tratamento.

"A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo à covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipa médica da Presidência da República", esclarece o comunicado.

Michelle mora com o marido, Jair Bolsonaro, e as filhas, Letícia e Laura, na residência oficial do Palácio da Alvorada, em Brasília. A imprensa brasileira dá conta de que a primeira-dama marcou presença, esta quarta-feira, numa cerimónia que contou com a participação de duas ministras: Tereza Cristina (Agricultura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos).

Bolsonaro confirmou no dia 7 de julho que tinha contraído o novo coronavírus. O chefe de Estado passou cerca de três semanas a trabalhar e a cumprir isolamento social na sua residência oficial. No último sábado, o chefe de Estado brasileiro comunicou que tinha feito um teste com resultado negativo, sendo que, esta semana, voltou a exercer, em pleno, as suas atividades.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG