EUA

Morreu Ivana Trump, ex-mulher de Donald Trump

Morreu Ivana Trump, ex-mulher de Donald Trump

Ivana Trump, ex-mulher de Donald Trump, morreu aos 73 anos, esta quinta-feira, em Manhattan, nos EUA.

De acordo com a "ABC News", a notícia foi confirmada pela família. "A nossa mãe era uma mulher incrível - uma força nos negócios, uma atleta de classe mundial, uma beleza radiante e uma mãe e amiga carinhosa", lê-se num comunicado. "Ivana Trump foi uma sobrevivente. Fugiu do comunismo e abraçou este país. Ensinou aos seus filhos sobre coragem e dureza, compaixão e determinação. Fará muita falta à sua mãe, os seus três filhos e dez netos."

Ivana Trump, que cresceu sob o regime comunista na antiga Checoslováquia, casou-se com Donald Trump em 1977. Ivana e Donald, que têm três filhos em comum - Donald Jr., Ivanka e Eric Trump -, eram um casal poderoso da publicidade em Nova Iorque nas décadas de 1980 e 1990, antes do seu divórcio igualmente público em 1992, depois de Donald Trump ter conhecido a sua esposa seguinte Marla Maples.

PUB

Nos últimos anos, Ivana Trump teve uma boa relação com o ex-marido, tendo escrito, num livro em 2017, que falavam um com o outro uma vez por semana.

O ex-presidente norte-americano Donald Trump reagiu, entretanto, à morte da ex-companheira. "Ela era uma mulher maravilhosa, linda e incrível, que levou uma vida ótima e inspiradora. O seu orgulho e alegria eram os seus três filhos. Tinha muito orgulho neles, como todos nós tínhamos muito orgulho nela. Descanse em paz, Ivana!", publicou Trump na sua rede social, Truth Social.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG