EUA

Marcha do "orgulho hétero" esperava dois mil participantes. Apareceram dois homens

Marcha do "orgulho hétero" esperava dois mil participantes. Apareceram dois homens

Há algumas semanas, um grupo de ativistas assumiu a pretensão de organizar um evento com grande impacto em Dallas, nos EUA. O objetivo era realizar uma marcha do orgulho hétero a passar pelas ruas da cidade e a organização esperava duas mil pessoas. No dia do evento, apenas apareceram dois homens.

A organização, nas mãos do Super Happy Fun America, um grupo de pessoas heterossexuais que em agosto tinha organizado uma marcha semelhante em Boston, cancelou o evento.

De acordo com o jornal "Dallas Voice", os dois homens, que ainda assim se encontraram, queixaram-se das altas taxas aplicadas pelos responsáveis da cidade para a organização do evento.

A marcha foi organizada por Teresa Stephens Richenberger, juntamente com um outro grupo chamado "Protecting Our Next Generations"(Protejam as nossas próximas gerações), mas nem ela apareceu, deixando o resto dos manifestantes sozinhos.

De acordo uma publicação na página de evento do Facebook, que juntou várias centenas de pessoas, o objetivo da marcha passava por alertar para a forma como "os valores da América estão a ser comprometidos".

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG