Desaparecimento

Portuguesa suspeita de raptar filho em Barcelona pode estar em Portugal

Portuguesa suspeita de raptar filho em Barcelona pode estar em Portugal

As autoridades espanholas estão à procura de um menino de cinco anos que terá sido, alegadamente, sequestrado pela mãe, de nacionalidade portuguesa, em Barcelona. O caso foi denunciado pela associação espanhola SOS Desaparecidos, que já pediu a colaboração da Associação Portuguesa de Crianças Desaparecidas, para divulgar o caso em Portugal, uma vez que Ana Coelho será natural de Setúbal.

Segundo a associação, os pais de Bastian Riera Trindade estavam separados desde 2019 e a mãe não terá cumprido a guarda partilhada acordada no acordo regulatório assinado.

Sem notícias da ex-mulher ou do menor desde 6 de maio, o progenitor denunciou, dois dias depois, o desaparecimento à polícia regional da Catalunha (Mossos d'Esquadra), que agora trata o caso como alegado sequestro parental.

PUB

As autoridades não descartam a hipótese de a mulher ter fugido para Portugal, mais concretamente para a zona de Setúbal, onde terá família e amigos. Por isso, a SOS Desaparecidos entrou em contacto com a Associação Portuguesa de Crianças Desaparecidas para divulgar o caso em território luso.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG