Ismael Fernández pensava que a sua burra de estimação não o ia reconhecer após dois meses de confinamento, mas Baldomera, como se chama o animal, reagiu de forma inesperada quando se encontraram.

Animais

A reação emocionante de uma burra depois de dois meses sem ver o dono

A reação emocionante de uma burra depois de dois meses sem ver o dono

Baldomera estava a ser tratada pelo irmão de Ismael, mas agora com a fase 1 do desconfinamento em Málaga, o jornalista desempregado de 38 anos, conseguiu deixar a sua casa, a cerca de 30 km de El Borge, onde se encontra o animal, para ir cuidar do animal.

"Não tenho vergonha de vocês me ouvirem chorar, porque aqui está uma das demonstrações mais incondicionais de amor que existe", escreveu o espanhol no Facebook, onde publicou o vídeo.

O parlamento espanhol aprovou na quarta-feira o prolongamento por mais duas semanas, a partir de domingo e até à meia-noite de 6 de junho, do estado de emergência, em vigor desde 15 de março, com o objetivo de lutar contra o novo coronavírus.

O plano de alívio das medidas de luta contra o novo coronavírus prevê o levantamento gradual do confinamento numa série de fases que deverão terminar em finais de junho, com a chegada a uma "nova normalidade".

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG