Joe Biden fraturou o pé enquanto brincava com "Major", o seu cão resgatado de um abrigo. O presidente eleito dos EUA deverá utilizar uma bota ortopédica nas próximas semanas.

EUA

Joe Biden fraturou o pé enquanto brincava com o cão

Joe Biden fraturou o pé enquanto brincava com o cão

O democrata de 78 anos foi filmado a sair de um consultório médico, no domingo. Kevin O'Connor, médico pessoal de Biden, informou que inicialmente os raios-x realizados não indicaram nenhuma "fratura óbvia", mas a tomografia feita posteriormente revelou "fraturas pequenas" no "meio do pé".

Donald Trump reagiu no Twitter ao pequeno acidente do seu sucessor através da frase "Get well soon" ("Rápidas melhoras").

O antigo vice-presidente de Barack Obama magoou-se enquanto brincava com o seu cão "Major", aquele que será o primeiro canino resgatado de um abrigo a viver na Casa Branca. O cão foi adotado em 2018 pela família do presidente eleito, que tinha desde 2008 um outro cão, "Champ", que também irá para a Casa Branca.

Joe Biden recebe esta segunda-feira o seu primeiro "briefing" classificado com a administração de Donald Trump, numa reunião sobre as informações mais confidenciais oferecidas aos principais funcionários do Governo dos EUA. O democrata será empossado a 20 de janeiro de 2021, tornando-se o mais velho presidente dos Estados Unidos.

Outras Notícias