Júlio Magalhães mostra-se satifeito com o percurso do canal e espera que um dia seja um case study.
Corpo do artigo
Há três anos como diretor-geral do Porto Canal, Júlio Magalhães enaltece o trabalho que foi desenvolvido num período que foi particularmente difícil para o país. "O Porto Canal cresceu nos últimos três anos no meio de uma crise profunda. O país esteve em crise e conseguimos desenvolver um canal no Porto. Tudo o que fizermos no futuro vai ser com calma, de forma muito sólida", explicou o responsável. "Fizemos três anos de consolidação. Hoje as pessoas já reconhecem o Porto Canal. É uma marca. Há vinte canais de televisão em Lisboa e um fora de Lisboa, que é o Porto Canal", acrescentou.
Júlio Magalhães desvenda que o Porto Canal terá, em breve, novidades que vão "surpreender" os espectadores e "uma nova imagem", que será de "continuidade" com a que já existe. "O FC Porto adquiriu o canal, portanto agora a ideia é comunicar um Porto Canal sempre melhor, a progredir e a evoluir", justificou.
O responsável espera que um dia o Porto Canal seja "um case study para muitos outros canais de televisão que as regiões devem ter no país" porque, sublinha, existe cada vez uma maior concentração em Lisboa.