Pauley Perrette, de "NCIS - Investigação Criminal", contou no Twitter que a agressão foi "horrível" e "marcante para o resto da vida".
Corpo do artigo
Pauley Perrette, que interpreta a agente forense Abby Sciuto na série "Investigação Criminal", exibida entre nós na SIC e no AXN, contou no Twitter que foi vítima de uma agressão nas ruas de Hollywood, num incidente que classificou de "horrível" e "marcante para o resto da vida".
A atriz contou que estava a passear na via pública quando um homem a atacou de repente, na noite de quinta-feira. "Ele agarrou-me com força, prendeu-me o braço e desatou a dar-me socos no nariz e na testa repetidamente, dizendo-me que me iria matar", escreveu Perrette na rede social. A mesma acrescentou que, eventualmente, o indivíduo lhe pediu para sair dali e ir-se embora. E foi o que a atriz fez, mas acabou por desmaiar uns metros à frente, depois de enviar um SMS a uma amiga que vivia naquela rua e um agente policial seu conhecido, que trabalhava ali perto.
"A minha vida mudou esta noite. Precisamos de apostar nos serviços de saúde mental deste país. Precisamos de casas para os sem-abrigo. Precisamos de apoiar as nossas forças policiais. Temos que evitar andar sozinhos na rua e eu preciso de sarar a ferida aberta esta noite", rematou a atriz no Twitter, acrescentando a polícia de Los Angeles capturou o indivíduo em questão depois de Perrette ter feito o seu retrato-robô.