O presidente do Sporting vai estar na próxima segunda-feira, 5, a partir das 23 horas, em Prolongamento, programa da TVI24. De recordar que um dos comentadores do formato é Pedro Guerra, adepto do Benfica e um dos maiores críticos de Jorge Jesus, treinador dos leões.
Corpo do artigo
Com a presença do presidente Bruno de Carvalho em estúdio, o destaque vai para o quase inevitável confronto com Pedro Guerra, comentador afeto ao Benfica, a quem o Sporting instaurou um processo na sequência da apresentação, no próprio programa, de uma cópia de um alegado contrato que o clube de Alvalade terá oferecido a Mitroglou, jogador grego que acabou por ser contratado pelos encarnados.
"O SCP anuncia que este assunto foi entregue ao Departamento Jurídico do Clube no sentido de que esta sequência reiterada de mentiras não fique sem consequências legais", pode ler-se no comunicado que o Sporting escreveu sobre o que Pedro Guerra apresentou no programa Prolongamento, moderado pelo jornalista Joaquim Sousa Martins.
De recordar que Pedro Guerra tem sido desde o início da época o novo representante do Benfica no programa desportivo da TVI24, substituindo Fernando Seara. Uma troca que tem motivado discussões verbais mais acesas com os outros dois comentadores, Manuel Serrão e Eduardo Barroso, conforme se pode ver no vídeo abaixo:
[youtube:YVNbOmte6Ok]