O vice-presidente do CDS/PP, Paulo Núncio, considerou, esta quinta-feira, que Luís Montenegro apresentou “um Governo de combate, com experiência e qualidade”.
Corpo do artigo
“É um Governo de combate, com experiência e de qualidade. É um Governo que representa uma combinação virtuosa entre políticos experientes e com provas dadas e quadros independentes, credíveis. Representa o melhor que a sociedade civil e a academia têm para apresentar”, considerou o vice-presidente do CDS/PP, Paulo Núncio.
Os centristas defendem ainda que Luís Montenegro apresentou ao presidente da República “um Governo reformista e ambicioso”. “É seguramente um Governo que vai cumprir o programa eleitoral da AD, com especial enfoque na redução de impostos sobre as famílias, em especial sobre a classe média e sobre os mais jovens. Mas é também um Governo preparado para repor o humanismo e a eficácia no Serviço Nacional de Saúde, a qualidade e exigência na escola pública, para repor a dignidade e condições às forças de segurança e militares e para reforçar combate à corrupção e credibilidade das instituições democráticas”, concluiu Paulo Núncio.