O jogador de cricket australiano Shane Warne, concorrente de "I'm A Celebrity... Get Me Out Of Here", foi mordido em direto por uma anaconda durante uma prova do "reality show" emitida em direto
Corpo do artigo
O australiano Shane Warne foi mordido na cabeça por uma anaconda durante uma emissão em direto de "I'm a Celebrity... Get Me Out Of Here", um "reality show" ao estilo de "Survivor" que põe à prova a coragem e a aptidão física de vários concorrentes num ambiente selvagem.
O jogador de cricket, uma das celebridades em competição no programa do canal Network Ten, estava a realizar uma prova, na qual tinha que colocar a cabeça dentro de quatro caixas (cada uma delas com baratas, ratos, sapos e cobras) quando uma anaconda o mordeu na cabeça, cortando de imediato a emissão em direto.
Segundos antes do incidente, o apresentador do "reality" dizia a Shane Warne: "Estiveste muito tempo na caixa com os ratos. As cobras podem ver-te agora como comida".
Um porta-voz do canal Network Ten já veio explicar que o concorrente está bem, tendo sido rapidamente tratado com um antissético líquido e estando atualmente sob a observação de um médico para possíveis sinais de infeção. "A anaconda em questão não é venenosa mas sim muito agressiva", disse o porta-voz à imprensa australiana.
[youtube:leqz8kfs7IE]
Shane Warne, que já chegou a estar noivo da atriz Liz Hurley, terá recebido uma quantia de quase dois milhões de euros para participar no "reality show" australiano.