Corpo do artigo
Coração d'Ouro, da SIC, foi acompanhada por um milhão e 307 mil espetadores, mais nove mil do que a A Única Mulher, da TVI. A luta das segundas novelas de horário nobre também sorriu à estação de Queluz de Baixo. Santa Bárbara fez uma audiência média de 8,7% e 24,6% de share. Apesar disso, Poderosas, da SIC, aproximou-se, conquistando um rating de 8,1% e uma quota de mercado de 22,9%.
O Preço Certo, da RTP1, regressou ao top 5 dos programas mais vistos do dia, desta vez na quarta posição. O concurso apresentado por Fernando Mendes foi visto por um milhão e 12 mil espetadores. Atrás e ainda longe ficou a TVI com A Quinta - Diário da Tarde com menos 249 mil. Já a novela da SIC, Babilónia, continua no terceiro lugar do horário e ontem obteve o share mais baixo desde que estreou, 12,4%.
Destaque ainda para os blocos informativos da noite. Jornal das 8, da TVI, foi o noticiário mais visto do dia com uma audiência média de 12% e 25,6% de share. O Telejornal, da RTP1, ficou em segundo lugar com mais 11 mil espetadores que o Jornal da Noite da SIC. Logo a seguir o programa da estação pública de jornalismo de investigação, Sexta às 9, fez o seu melhor resultado desde maio. Sandra Felgueiras prendeu aos ecrãs 797 mil espetadores e uma quota de mercado de 17,4%.