
Sara Matos/Global Imagens
O diretor executivo do diário online "Observador", David Dinis, vai substituir Paulo Baldaia na direção da rádio TSF.
O grupo Global Media confirmou que Paulo Baldaia, há oito anos diretor da TSF, vai abandonar aquelas funções e foi convidado para liderar uma nova estrutura associada aos Projetos Especiais, de acordo com nota interna a que a Lusa teve acesso.
David Dinis, que era diretor executivo do "Observador" desde o seu lançamento, a 19 de maio de 2014, vai ser o novo diretor da TSF.
Miguel Pinheiro, diretor da revista "Sábado" durante nove anos e colaborador do Observador desde a sua fundação, substitui David Dinis na direção do diário "online".
"Há muitos meses comuniquei à minha administração a vontade de deixar o cargo de diretor da TSF. Saio agora, mas continuarei a ser jornalista no grupo Global Media e aceitei de muito bom grado a proposta que me foi feita pela Comissão Executiva. Continuarei a fazer opinião na TSF, no DN e na SIC Notícias e na direção da TSF, ISSO É QUE CONTA, continuarão grandes profissionais", escreveu Paulo Baldaia, num extenso comunicado de explicação enviado aos profissionais da estação.
