Pedro Capitão e Bruno Sousa foram obrigados a abandonar o "reality show" da TVI depois de terem agredido dois concorrentes do programa.
Corpo do artigo
Pedro Capitão e Bruno Sousa foram expulsos do "reality show" "A Quinta: O Desafio", durante a noite de quinta-feira, como consequência da agressão a dois concorrentes do formato, Pedro Barros no caso do primeiro e de Daniel no caso do segundo.
O alentejano de 29 anos acabou por dar duas estaladas ao colega do programa da TVI, durante uma festa mexicana que decorria dentro de "A Quinta", na noite de quarta-feira e acabou por ser, assim, forçado a abandonar o jogo no dia seguinte, quinta-feira, pouco mais de duas semanas depois de o "reality show" ter começado. Já Bruno Sousa foi expulso ao final da noite desta quinta-feira, pouco tempo depois de um confronto físico com o concorrente Daniel.
Recorde-se que já na anterior edição do formato apresentado por Teresa Guilherme, uma das concorrentes, Liliana, foi expulsa do "reality" por agressão dentro da casa, apenas um dia depois de o programa ter arrancado.