Com a ajuda de Jimmy Fallon e de um espelho falso, o candidato a presidente dos EUA Donald Trump simulou uma conversa consigo mesmo. Espreite o resultado.
Corpo do artigo
[youtube: c2DgwPG7mAA]
De um lado do espelho, Donald Trump. Do outro, Jimmy Fallon, vestido de Donald Trump. O bilionário e o apresentador protagonizaram um sketch, no qual Trump tenta motivar-se a si mesmo para a entrevista que iria dar a Fallon, e, como seria de esperar, o resultado foi um vídeo que se tornou viral - já superou os quatro milhões de visualizações.
"A única pessoa qualificada para me entrevistar, sou eu", atirou o falso Donald Trump. E acrescenta o candidato presidencial, do outro lado do espelho: "Eu a entrevistar-me a mim mesmo... é a isso que chamo uma grande ideia". A plateia, pois claro, riu do princípio ao fim.
A presença de Trump no Tonight Show chega numa altura em que os vários anfitriões de talk shows norte-americanos competem para sentar candidatos políticos nas suas cadeiras, agora que as campanhas presidenciais decorrem a todo o vapor. Stephen Colbert, que acaba de se estrear na condução do The Late Show, substituindo David Letterman, terá também o bilionário como seu convidado, dentro de duas semanas.