
Leonardo Negrão / Global Imagens
A deputada socialista Edite Estrela está internada no Hospital de São José, em Lisboa, com uma fissura na anca, em consequência da queda que sofreu no Parlamento, no dia 18 de outubro.
Numa mensagem publicada na terça-feira à noite no Facebook, Edite Estrela informou que, embora uma primeira assistência médica logo a seguir à queda não tenha revelado qualquer fratura, "com o passar dos dias, as dores intensificaram-se" e, na segunda-feira, "a TAC revelou uma fissura na bacia, causa das dores insuportáveis".
Internada no serviço de traumatologia ortopédica do Hospital de São José, a deputada elogiou a qualidade dos serviços a que recorreu logo desde dia 18, quando sofreu a queda, tanto pela equipa do INEM, como no serviço de urgência da unidade hospitalar e também agora no serviço da especialidade.
"Podem dizer que é por ser eu, que sou privilegiada, etc. etc. Digam o que quiserem. Não posso impedir ninguém de dizer disparates. A senhora da cama ao lado da minha (já cá estava quando eu fui internada) perguntou a uma enfermeira se não havia um livro para registo de elogios à semelhança do livro de reclamações. O que diz muito sobre o tratamento recebido. E, sem me ter reconhecido, tranquilizou-me que era uma equipa extraordinária e que ia correr tudo bem", escreveu Edite Estrela, acrescentando ainda que "quem diz mal do SNS é quem não o usa ou pertence ao grupo dos que dizem mal de tudo".
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=6220723027956662
