Emilia Clarke, estrela da série "A Guerra dos Tronos", considera que todas as cenas de nudez são "gratuitas" e que deviam ser "mais subtis".
Corpo do artigo
Apesar de ser das atrizes que mais cenas escaldantes protagoniza em "A Guerra dos Tronos", Emilia Clarke confessa não se sentir minimamente confortável em gravá-las. "Não suporto cenas de sexo. Deveriam ser mais subtis. Sou britânica, por isso não gosto desse tipo de coisas. A maior parte das cenas de sexo que se veem em filmes ou na televisão são gratuitas e servem simplesmente para atrair a audiência. No ecrã, quando mais subtil, melhor", defendeu, em entrevista ao "Daily Mail".
Há cerca de dois anos, a atriz terá exigido aos responsáveis da série não voltar a ser filmada em topless. Segundo a colega de elenco Oona Chaplin, que interpreta Talisa Maegyr, Clarke frisou que quer ser conhecida pelo seu desempenho enquanto atriz, e "não pelos seios".
Na série escrita por George R. R. Martin, Emilia dá vida a princesa Daenerys Targaryen. A quinta temporada, que terminou em junho, vai deixar os fãs em suspenso até abril de 2016, data prevista para a estreia dos novos episódios.