A afirmação foi feita pelo mentor de "The Voice" durante as audições. A plateia reagiu de forma "selvagem".
Corpo do artigo
Começou com uma animada troca de palavras entre os mentores da versão britânica do The Voice. Boy George, Will.i.am, Ricky Wilson e Paloma Faith falavam, durante as audições para o programa feitas ao vivo e perante uma plateia, sobre as suas colaborações artísticas. Quando George recordou que fez duetos com "alguns dos melhores cantores de soul da história, incluindo Luther Vandross e Smokey Robinson", Faith retorquiu: "Bem, se estamos a falar de grandes vozes, eu já actuei com o Prince".
E foi aqui que tudo se deu. Sem meias palavras, Boy George pediu à cantora para "esquecer" essa atuação: "Eu já dormi com ele", atirou, levando a plateia que assistia às audições ao rubro.
De acordo com o jornal "The Sun", a reação do público foi "absolutamente selvagem", obrigando a produção do formato exibido pela BBC (esta temporada estreia-se em janeiro de 2016) a interromper as filmagens.
"Foi preciso parar as filmagens e falar com ele. Depois disso, Boy George recuou, acabando por dizer que, na verdade, não tinha dormido com o Prince e que apenas teve um poster seu na parede". Bem, mas era tarde demais.
Esta não foi a primeira vez que Boy George exalou os ânimos no programa. De acordo com fontes ligadas à produção, citadas pela imprensa inglesa, o cantor já levou Paloma Faith às lágrimas, também durante a fase de audições que antecede as provas cegas, ao chamá-la de "vadia" e "rude".