Manuela Moura Guedes, que abandonou em direto "Barca do Inferno" na RTP Informação, na noite de segunda-feira, após uma discussão com Isabel Moreira, agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido
Corpo do artigo
Manuela Moura Guedes comentou na sua página do Facebook a sua abrupta saída em direto do espaço de debate "Barca do Inferno", da RTP Informação, depois de uma acesa discussão com Isabel Moreira, deputada do PS.
"Eu não queria dizer mesmo nada. Já foi suficientemente ruidoso o que se passou e cada um pode ajuizar por si. Só estou aqui para agradecer às muitas e muitas pessoas que me compreendem. Muito obrigada. Há um mínimo de condições que se exige para que haja respeito, e já só falo daquele respeito que se tem por si próprio sem o qual deixamos de ser quem somos", desabafou a jornalista nas redes sociais, que contactada pelo JN, não quis prestar declarações.
A direção da RTP Informação já anunciou que Barca do Inferno, que conta com a moderação de Nilton e ainda outras duas comentadoras, Raquel Varela e Sofia Vala Rocha, chega ao fim a 29 deste mês e que não voltará na próxima temporada televisiva. Manuela Moura Guedes não voltará ao formato.