A pré-candidata democrata às presidenciais nos EUA fez uma visita surpresa às gravações de "Scandal", drama político cuja criadora e protagonista são suas apoiantes assumidas.
Corpo do artigo
A pré-candidata do Partido Democrata às presidenciais deste ano nos Estados Unidos visitou os cenários onde é filmada a série "Scandal". Hillary Clinton, que é uma espectadora do galardoado drama político, assistiu a parte das gravações da trama, em exibição na Fox Life, e ainda conversou e tirou fotografias com parte do elenco.
Clinton apareceu de surpresa nos estúdios de gravação, uma vez que se encontrava perto do local, em Los Angeles, para satisfação quer da criadora da série, Shonda Rhimes, apoiante assumida da democrata, quer da principal atriz, Kerry Washington, que dá vida à gestora de crises políticas Olivia Pope. Quando Hillary anunciou a sua candidatura às presidenciais, a atriz disse numa entrevista estar "muito contente" com a decisão.
Também outro ator de "Scandal", Tony Goldwyn, que interpreta o presidente Fitzgerald Grant III, apelidou a ex-secretária de Estado como "a derradeira gladiadora".