O novo programa de Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela e Miguel Góis estreou-se segunda-feira à noite. "Isto é Tudo Muito Bonito Mas...", inserido no "Jornal das 8", fez 27,1% de "share" e foi visto por 1,4 milhões de telespectadores.
Corpo do artigo
O regresso dos Gato Fedorento (sem o quarto elemento, Tiago Dores) não se traduziu numa vitória nas audiências. A estreia de "Isso é Tudo Muito Bonito Mas", que teve como primeiro convidado o líder do PCP, Jerónimo de Sousa ficou-se pelo sétimo lugar do top desta segunda-feira, 14 de setembro.
O formato de humor e entrevistas com os líderes dos principais partidos políticos está inserido dentro do Jornal das 8. O noticiário da TVI registou uma média global de 25,4 de share e uma audiência média de 1,1 milhões de telespectadores, ficando atrás do Jornal da Noite (SIC).
"Isso é Tudo Muito Bonito Mas registou, durante os 20 minutos de exibição, 27,1% de "share" e uma audiência média de 1,4 milhões de telespectadores. O programa vencedor desta segunda-feira foi, sem surpresas, "Mar Salgado".
Na sua última semana de exibição (e com duas transmissões, separadas por um episódio de Coração d'Ouro, a novela da SIC registou 32,2% de share e 1,6 milhões de telespectadores.