O humorista e apresentador da SIC João Paulo Rodrigues vai lançar o primeiro single, Teu, na próxima segunda-feira, 21, no programa "Queridas Manhãs", da SIC. Trata-se da primeira música da sua estreia em disco, prevista para o início de 2016
Corpo do artigo
Jota, como é conhecido pelo público que o acompanha de segunda a sexta-feira no programa Queridas Manhãs, que apresenta ao lado de Júlia Pinheiro, escreveu o tema há 20 anos e pode ser ouvido na internet onde já conta com mais de 6 milhões de visualizações. No entanto, desta vez João Paulo Rodrigues prepara-se para apresentar uma nova versão mais "fresca, pop, atual e ritmada". O lançamento será feito na próxima segunda-feira, dia 21, em direto numa emissão especial do programa matinal da SIC.
A música é uma das grandes paixões do apresentador e humorista, que surpreendeu o público com a sua voz no programa A Tua Cara Não Me É Estranha, tendo mesmo acabado por vencer.
Oiça aqui a primeira versão do tema:
[youtube:AVTa3RhiYn0]